segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ele foi doce... e é uma das minhas cores preferidas

Ele diz: "você sempre se vira". Eu me sinto uma fortaleza e penso em todos os muros que construi.
Ele quer me fazer caber em seu colo, e eu não preciso de proteção.
Ele me chama de morena e diz que eu tenho um sorriso lindo, eu sorrio desviando o olhar e ele dá aquela risada gostosa de quando me deixa sem graça.
Ele é moreno do cabelo enroladinho e tem o sorriso mais doce que já conheci.
Ele me deu 116 Gb de música, mas eu só ouço Gonzaguinha, e é sempre pra matar a saudade estrangulada que fico quando a gente não se vê.
O cheiro dele deveria ser engarrafado, a cosquinha que ele faz deveria ser fabricada.
Ele me queria pra ele, mas eu sou minha e não me dou.
Ele foi embora acreditando que futuro significa amor, e eu bati o pé dizendo que amor só é amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário